Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

OS FamOSOS - Kim Dotcom

Quem não acompanhou o caso do fechamento do Megaupload? Um site de hospedagem de arquivos que abrigava em sua maioria arquivos piratas como filmes, músicas e programas e que os lobistas das gravadoras resolveram fechar para assustar toda a internet com seus poderes (diferentemente dos seus órgãos genitais) imensos. O dono do site, Kim Dotcom, ou Kim Schmitz, alemão, acusado de fraude com cartões de crédito em 1998 foi sentenciado a ficar atrás das grades por violação de leis relacionadas a direitos autorias.

Mesmo senfo um criminoso (ou não), Kim é um gordinho mais do que fofo. Seu inglês chiado e sua grande bochecha não deixam a desejar os que realmente gostam do seu estilo.

Segue um vídeo de Kim na corte.














sábado, 11 de agosto de 2012

George Dzundza - o acougueiro

Poucos homens tem um equilíbrio tão grande entre o delicado e o belo masculino. Esse é um deles. Não muito aclamado no cinema, mas com participacoes interessantes dentro da industria do entretenimento, George tem uma tendência ao coadjuvante, mas com uma beleza muito delicada. Seus olhos azuis participaram do filme " A Mulher do acougueiro" onde George fazia o papel de um lindo acougueiro casado com Demi Moore.
Com vocês: George Dzundza.
aqui vc oode conferir o perfil do louro no imdb
 http://www.imdb.com/name/nm0001169/